logo

Dúvidas frequentes


É rápido e prático. Primeiramente você deverá se cadastrar na plataforma clicando em “ENTRAR/CADASTRAR”, no topo da página, e em “NÃO TEM UMA CONTA? CADASTRAR-SE”. Após, você será direcionado a selecionar um dos planos de pagamento que melhor atendem às suas necessidades e, finalmente, lançar sua proposta de negócio.

Sim, claro. Você pode publicar quantas vezes desejar.

Basta logar, acessar “MINHA CONTA”, “SEGURANÇA” e “ALTERAR ENDEREÇO DE E-MAIL”. Você deverá digitar seu novo endereço de e-mail e, em seguida, digitar novamente, para confirmá-lo. Caso tenha dúvida qual seja o seu e-mail atual, cadastrado previamente por você, basta ir em “MINHA CONTA” e “INFORMAÇÕES PESSOAIS”.

Sim. Você pode publicar suas propostas de negócios em qualquer parte do Brasil. Além disso, o IVO CLUB foi estruturado para também atender a todos os segmentos de mercado.

É simples! Basta logar, acessar “MINHA CONTA”, “SEGURANÇA” e “REDEFINIÇÃO DE SENHA”. Sua senha atual será solicitada e, assim, você poderá redefinir uma nova, como desejar.

Basta acessar a página de login e clicar em “Esqueceu sua senha?”. Seu e-mail ou CPF serão solicitados e um link, para que você possa redefinir sua senha, será enviado no e-mail cadastrado.

Basta logar, acessar “MINHAS PUBLICAÇÕES”, clicar na publicação que deseja fazer a alteração e, após, clicar em “EDITAR PUBLICAÇÃO”. Faça a alteração necessária e a conclua, clicando em “FINALIZAR ALTERAÇÃO”. A publicação será moderada pelo IVO CLUB e, posteriormente, ficará ativa e disponível novamente para os interessados.

Primeiramente você deverá checar em “MINHA CONTA” e “INFORMAÇÕES PESSOAIS” se o e-mail cadastrado está correto. Caso esteja incorreto você deverá corrigi-lo, de acordo com as instruções de “Como alterar meu e-mail”, citada nestas dúvidas frequentes. Se o erro permanecer, orientamos que você entre em contato com nossos operadores, através do “Fale conosco” ou pelo chat disponível.

Basta logar, acessar “MINHA CONTA”, “SEGURANÇA” e “ENCERRAR MINHA CONTA”. É importante enfatizar que, após a exclusão, sua conta não poderá ser acessada e não será possível recuperar qualquer conteúdo ou informação adicionados previamente à solicitação de exclusão.

O IVO CLUB não divulga os dados dos investidores e nem os expõe, a fim de preservar sua privacidade. O investidor, quando interessado em alguma proposta, poderá fazer contato com o autor da publicação, tudo de forma direta, rápida e segura. Além disso, o IVO CLUB conta com mecanismos e ferramentas capazes de promover a interação entre usuários interessados em concretizar negócios.

Não. O teor das informações, compartilhadas pelos usuários na plataforma, não são auditadas. O IVO CLUB faz somente uma revisão ortográfica (sem, obviamente, alterar o conteúdo da proposta) e uma análise superficial das publicações, tudo para se fazer cumprir o exposto no TERMO DE USO que rege a plataforma.

Sim, sem dúvida alguma. As informações de cadastro do usuário e de suas publicações no IVO CLUB são armazenadas em ambiente seguro. Dados sensíveis não são compartilhados e somente usuários cadastrados podem ver dados básicos de outros usuários. Contudo, é salutar checar a POLÍTICA DE PRIVACIDADE que rege o IVO CLUB e conferir mais detalhes sobre o assunto.

Sim. Para publicar propostas de negócios, você deverá optar por um dos 3 (três) planos de pagamento disponíveis, podendo haver renovação automática, de acordo com as determinações do TERMO DE USO. Estes planos se diferem pelos benefícios que oferecem e você pode selecionar o que melhor atende às suas necessidades.

Você poderá fazer o pagamento através do PagSeguro via cartão de crédito, boleto bancário, dentre outros. No caso de cartão de crédito, vale destacar que os dados fornecidos não são armazenados em nossos servidores, o que garante maior segurança e tranquilidade para você e demais usuários do IVO CLUB.

Não. O IVO CLUB não recebe qualquer quantia financeira pelos negócios concretizados através da plataforma, isso porque não fazemos a intermediação destes negócios;

Sim, é perfeitamente possível. Todos os usuários sem cadastro, classificados como visitantes, poderão navegar pela plataforma e ver todas as propostas de negócios nela publicadas. Porém, caso o visitante deseje ver os dados de contato do autor de alguma publicação, ele deverá se cadastrar, para fins de segurança.

Os mentores são profissionais especialistas em áreas afins às atividades da plataforma. O mentor oferece uma gama de soluções para os usuários. Cada serviço ofertado será negociado diretamente entre mentor e usuário (honorários, forma de pagamento, prazos, cláusulas diversas, etc), de forma customizada, garantindo mais qualidade e benefícios para o usuário contratante. Vale destacar que a opção de contratar ou não o serviço de um mentor é opcional e NÃO está atrelada a nenhum plano de pagamento disponibilizado pela plataforma.

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR TRACKDEV